SOBRE A SUA INSCRIÇÃO

Após efetuar a sua inscrição, você receberá um e-mail automático confirmando sua vaga e sua matrícula. Caso não receba em até 1 dia útil, verifique em sua caixa de entrada ou no lixo eletrônico/spam. Enviando a sua matrícula em final de semana, você receberá a confirmação da vaga no próximo dia útil.

Para que sua vaga seja garantida, é obrigatório o envio da ficha de inscrição diretamante no SITE da isbramed, junto com o comprovante de pagamento de inscrição.


NÃO ACEITAMOS ENVIOS DE INSCRIÇÃO POR E-MAIL, WHATSAPP OU QUALQUER OUTRA FORMA


Caso faça um agendamento para pagamento da matrícula, a sua vaga só será efetivada após o valor ser contabilizado junto a isbramed. Nesse caso, o médico pode correr o risco de ficar sem a sua vaga, caso algum aluno efetue a sua inscrição antes. A garantia da sua vaga é mediante o pagamento da matrícula à vista.

Antes do início do curso, entraremos em contato passando informações por e-mail e efetuaremos algumas ligações, até conseguir contato com o aluno matriculado (além dos e-mails enviados). Caso a isbramed não receba resposta por e-mail sobre a confirmação de sua presença e nem por telefone, a isbramed reserva o direito de inscrever outro aluno no seu lugar. Assim a sua matrícula poderá ficar para a próxima turma se não tivermos mais vagas.

Orientamos a ficar sempre atento a seus e-mails.


PAGAMENTO DO CURSO

O pagamento do curso começa a ser feito somente e, obrigatoriamente, no primeiro dia de aula no local do curso. O aluno não poderá entrar na turma antes de efetuar o pagamento. A ISBRAMED não aceita pagamentos por módulos e depósitos mensais. No primeiro dia de aula é necessário efetuar o pagamento total do curso, referente a parcela de pagamento escolhida.

Qual a data de vencimento das parcelas?
A data de pagamento e vencimento será sempre para o primeiro dia de sua aula. Caso o seu curso inicie no dia 15, por exemplo, o vencimento das próximos parcelas serão sempre para o dia 15 de cada mês.


RESERVAS DE PASSAGEM E HOTEL

Não indicamos ao aluno comprar sua passagem aérea ou fazer reserva em hotel antes de nos consultar e confirmar o início da turma.

É de total responsabilidade do aluno realizar qualquer tipo de reserva antes do ISBRAMED confirmar, através de e-mail ou telefone diretamente com os alunos o início da turma.

Caso queira reservar com antecedência, orientamos comprar sua passagem e reserva de hotel com cancelamento gratuito.

VALIDADE DE MATRÍCULA

Ocorrendo algum imprevisto por parte do aluno já inscrito, é de responsabilidade do mesmo avisar nossa instituição para fins de organização.

Caso faça sua inscrição, mas não consiga iniciar na turma, sua matrícula é válida por até 01 (um) ano a contar da data de depósito da mesma. Após este período, caso queira realizar algum curso em nossa instituição, será necessário realizar novamente todo o processo de inscrição.

Após a efetivação da matrícula, a isbramed vai entrar em contato diretamente com o aluno, por e-mail e telefone para confirmar a sua inscrição e participação no curso, pela qual foi feita a matrícula. Caso o aluno matriculado não confirme a sua presença entrando em contato com a isbramed, ou não responda nossos e-mails e ligações, a isbramed se reserva no direito de liberar a sua vaga para outro aluno. Entendendo que o mesmo não se fará presente uma vez que não nos confirmou presença no curso.

A Isbramed reserva o direito de cancelar ou transferir datas de Cursos, caso não haja preenchimento das vagas, o que raramente pode acontecer.

 

INÍCIO DOS CURSOS

No Isbramed os alunos podem ingressar nos cursos até o módulo 02, se ainda houver vaga. No momento de sua inscrição verifique junto ao Isbrae se o seu Curso estará iniciando ou se já está em andamento.

Caso o aluno se inscreva para iniciar o curso no módulo 01, mas não consiga comparecer, será necessário efetuar o pagamento via PIX da primeira parcela do curso, para que sua vaga seja garantida no módulo 02. Caso não seja feito o pagamento, sua vaga ficará para a próxima turma e outro aluno ingressará em seu lugar.

 

Estando ciente de todas estas informações e confirmando os “Termos de uso”, você envia sua matrícula concordando com todos os nossos termos e itens citados acima.